Pesquisar este blog

Menu colorido

Clique e salve aos seu favoritos, para você continuar depois.

Geradores de cartões

Gerador de vídeo

Atenção!
Antes de inserir o vídeo, selecione a rede social que pretende postar.


COMO AUMENTAR A EFICIÊNCIA DO COMPUTADOR. PROGRAMAS ÚTEIS.


Sabe aquela hora que você precisa achar um bom programa?
Tem um monte de arquivo de imagem, PowerPoint, vídeo, áudio, para ser convertido, precisa de um antivírus um software para melhorar o desempenho do seu computador, ai você entra na internet,  ver muitos anúncios e quando baixa e instala, percebe que não era isso que precisava?

Bem, o que pretendemos aqui, é fazer com que isso não lhe aconteça mais, fazendo uma pesquisa, selecionando a dedo e usando toda a nossa experiência que já adquirimos, testando e trocando informações sobre softwares, para poder falar de forma bem pessoal com você sobre o assunto. E na nossa pagina de download deixamos  links para você baixar. 
Não queremos aqui, listarmos todos os programas que encontramos na internet, pois isso já faz os grandes sites de download como o Baixaki, superdownlod e outros, que sempre dispõem de tudo que já se ouviu falar e até do que não se ouviu. E aí fica difícil escolher entre tantos, o que melhor cumpre a nossa necessidade.
Estaremos sempre disponibilizando novos arquivos na medida em que formos descobrindo, juntando os melhores dando preferência aos de uso gratuitos, mas também citaremos alguns pagos, desde que sejam úteis.
Bem amigo-amiga se você leu até aqui, é porque o assunto é do seu interesse também, então lhe convidamos a dar uma olhada na nossa pagina de download.
Para limpeza do sistema. Grátis
.Cclener
Ao abrir este excelente programa gratuito, ele já te informa  sobre seu sistema operacional, processador, memória e placa mãe. Em seguida você pode fazer limpeza de arquivos temporário, históricos, cookies etc. Procurar e corrigir erros no registro, desinstala programas e você pode usá-lo para remover programas que estão iniciando na iniciação do Windows, o que contribui para que o PC inicie mais rápido.
Advanced system care free
Remoção de spyware, reparo de registro, limpeza de privacidade, limpeza de arquivos temporários, otimização, imunização desfragmentaçao de disco, itens de segurança. São alguns dos recursos deste ótimo programa em versões pagas ou grátis
SUPERantispywar
  A navegação por paginas e paginas da internet pode deixar o seu computador cheio de uns de tais: Adware Trackng Cookie, Trojan Agent/Gren FakeAlert. Se não sabe o que isso significa, mas também não gosta de nomes estranhos; faça uma verificação com este software, afinal você não lembra e nem sabe onde andou clicando.
Clrav
Da kaspersky
Algumas infecções virais, são destinadas a infectar a memória dos computadores, ai os antivírus comuns não são capazes de identificar, outros até identificam, mas não são capazes de extrair. Então ai está uma dica; Este pequenino Arquivo "Clrav"  para tirar vírus na memória.
Programa para converter arquivo de PowerPoint em vídeo
.Eu fiz um PowerPoint com muito trabalho, o serviço ficou lindo! Então resolvi converter em vídeo para gravar em cd e postar no youtube. Ai foi àquela trabalheira toda... Conseguir um programa grátis que convertesse o arquivo mantendo as animações em gif...
Grátis, grátis... Eu não consegui não!
 Por mais que eu pesquisasse, mas encontrei estes:


Wondershare PPT2DVD

e/ou Moeya PPT to vídeo converter. (pagos) Excelentes! Pena que a versão de teste deixa à famosa "marca d’água". Ao entrar nos sites confira conversores para outros arquivos. E antes de adquirir o produto ver se a versão é compatível com a versão do seu Office PowerPoint.
Para baixar vídeo do youtube


A tube Catcher


Gratuito. Este ótimo programa, pesquisa, baixa, converte em quase todos formatos e grava em CD/DVD e imagem, vídeos do youtube de forma rápida, mantendo a resolução proporcional.
Vdownloader software gratuito desempenha bem a sua função de pesquisar baixar e converter vídeos da internet, mantendo em boa qualidade.
MP3Rocke
DVDVideoSoft Free Studio
Vdownloader
shareaza
KeepVid.com.É um site livre para pesquisar, baixar e converter vídeos para os formatos flv e mp4

E o software: KeepVíd que não é grátis. 

Converter vídeo, musica, imagem.

Format factory

Conversor. Entre os programas gratuitos, este software com 40mg e 200kb de tamanho, é o melhor em minha opinião e de muitos que o conhecem. O campeão em conversão de arquivo de áudio, vídeo e imagem em quase todos os formatos (confira no próprio site) superando em muito muitos programas pagos que existem por ai.
Recuperar arquivos  deletados
Recurva
Se sem querer você excluiu um arquivo como foto,vídeo, PowerPoint, Word.
Este é o programa grátis recomendado. Da família do cclener, cumpre o seu papel, com a mesma eficiência do seu irmão.
Desinstalar programas.
revounistaller

Quer desinstalar programas por completo do seu Windows, e ainda limpar registro acionar as ferramentas do Windows. Limpar navegadores, remover evidencias? Escolha revounistaller.



Capturar imagem,Tirar fotos com Web CAM


Aí! Está só em casa, e precisa tirar uma foto para o Orkut ou facebook, gostaria de fazer uma foto de perfil bem descontraída usando a web-cam?
Use este pequeno programa de 572kb apenas, pouco conhecido, mas muito eficiente. Abra Ele na tela programe para após 20, 30, 40,50 segundos faça aquela pose dê aquele sorrisão e ai?!! Aí dê stop porque se não ele continua tirando fotos sem parar. É um flash a cada 20,30,40 ou 50 segundos. rsrs!


Descompactar arquivos zipado

winrar

Vai fazer download de arquivos compactado? Você tambem precisa dele,

grátis todo mundo usa.
  VISITE A PAGINA
NÃO PERCA OS ASSUNTOS INTERESSANTES DA INTERNET, CRIE UM ATALHO PARA QUE VOCÊ POSSA REVER MAIS TARDE. CLICK AQUI E
VEJA COMO. OU CLICK AQUI E VEJA TODAS AS POSTAGENS.

Nenhum comentário: