Pesquisar este blog

olá

Estamos admitindo anunciantes para esta pagina:

Anúncios de negócios é uma site para empreendedores inteligentes que descobriram que a internet pode ser uma grande investimento para quem precisa vender, comprar, alugar, para quem precisa trabalhar, buscam empregos empregadores que procura trabalhadores, trabalhadores que querem ser empregados, etc.
Estamos em fase inicial, por isso, quem chegar primeiro bebe água limpa: os primeiros anunciantes ficaram sempre em primeiro lugar no topo das paginas.

Menu colorido

Apresentamos aqui, nossos geradores de cartões.

Este é um trabalho para dar suporte aos usuários das rede sociais estilo Orkut, Ou seja, estes geradores geram cartões de mensagens, em códigos HTML, que só é possível usar em redes sociais que aceitem estes códigos. Se você é usuário destas redes, ou pretende ser, esteja a vontade para usar nosso geradores e a partir das imagens, textos, ou vídeos que você inserir, você criará seus próprios cartões em diversas formatações de cores e estilos, basta escolher na lista o gerador da sua preferencia, são mais de 40 geradores diferentes.

FACEBOOK, YOUTUBE, GOOGLE+, TODOS SEUS SITES EM UM CLICK.



Quando postei, como criar atalho de pagina, não estava querendo ensinar nada de novo no mundo da informática, mas fiz questão de lembrar que criando um atalho daquilo que estamos lendo, vendo ou
ouvindo, podemos voltar a ver de novo sem ter que pesquisar, apenas clicando no atalho que criamos. O problema é que quando criamos atalho de tudo, como eu faço, enchemos o desktop.

Isso pode ser contornado se criarmos uma pasta e guardarmos tudo la dentro, Claro!
Mas agora quero postar algo que eu guardei por algum tempo, porque isso é uma ideia inteiramente minha. Acho que sim. Pelo menos não vi por ai nada igual. E penso que pode ser muito útil, principalmente para quem trabalha fora o dia todo e deixa a casa por conta das crianças.

Que tal criar um único ícone na área de trabalho, com todos os links para sites ou redes sociais que eles sempre entram e ainda por cima deixar aquele recado CORRENDO na tela do tipo:
NÃO SE ESQUEÇA DE TOMAR O REMÉDIO AS 10:00 HORAS.  E no dia seguinte mudar a mensagem se for o caso, ou deixar quantas mensagens quiser?
É isso que quero postar aqui.

Outra vez, a exemplo de como escrevi em: (porque o mouse vira a mãozinha), vamos de novo, usar a linguagem HTML e um pouquinho de java script. Deixando claro que conheço pouco de HTML, mas quero compartilhar com você, um pouco do que eu aprendi.
Vamos começar?
Abrindo o bloco de notas La no desktop, e digitando dentro dele:
Digite como você ver acima, ou selecione, copie e cole dentro do bloco de notas.
imagem bloco de notas html  
Depois click em arquivo e salvar como:
imagem salvar como html Acrescente um nome, por exemplo: Desktop.HTML e click em salvar
imagem salvar  html
(Não se esqueça,.. na frente de nome do arquivo digite a extensão.html, nome.html e salvar).
Estes são os meus links, você pode trocar pelos seus.
De acordo com o seu navegador, você terá no desktop um ícone como um destes:
click sobre ele para abrir.

Explicando melhor:
<HTML> A TAG PRINCIPAL E NECESSÁRIA PARA ABRIR O DOCUMENTO.

<BODY> PARA ABRIR E DEFINIR O CORPO DO DOCUMENTO.

< MARQUEE>PARA QUE A MENSAGEM PASSE PELA TELA, "E CHAME A ATENÇÃO"</MARQUEE>

<H1>PARA QUE A MENSAGEM APAREÇA COM LETRAS MAIORES</H1>.

SE PREFERIR, PODE SUBSTITUIR <H1></H1> POR: < FONT SIZE=”8”</FONT> A MEDIDA QUE AUMENTA O VALOR DENTRO DAS ASPAS, AUMENTA O TAMANHO DAS LETRAS.
SE QUISER ESCREVER UMA MENSAGEM COM COR DIFERENTE, ESCREVA ASSIM:
<FONT SIZE="8" COLOR="RED"><MARQUEE>ESCREVA A MENSAGEM </MARQUEE></FONT>
EM:
<a href="COPIE O ENDEREÇO DO SITE OU REDE SOCIAL E COLE AQUI"></a> ESCREVA AQUI O NOME DO SITE OU DA REDE SOCIAL, E, OU ACRESCENTE OUTRAS PALAVRAS.</br>
EXEMPLO:
a href="http://comonet.blogspot.com/">NO PC, visite e divulgue para seus amigos verem.</a></br>
</BR> NO FINAL, SERVE PARA QUEBRAR A LINHA PARA O PRÓXIMO LINK.
AGORA VAMOS FECHAR COM:
</BODY>
</HTML>
imagem texto html

Nenhum comentário:

Postar um comentário