Pesquisar este blog

Menu colorido

Clique e salve aos seu favoritos, para você continuar depois.

Geradores de cartões

Gerador de vídeo

Atenção!
Antes de inserir o vídeo, selecione a rede social que pretende postar.


CONFIGURANDO ROTEADOR KAIOMY PASSO INICIAL.

Para ajudar a responder as contantes visitas ao nosso post, a procura de tutoriais e dicas configuração de modem roteador, vamos deixar aqui, dicas básicas de como configurar roteador começando com este excelente roteador da marca kaiomy, modelo Mn 500g-4puw.
A configuração deste roteador é muito fácil porque no CD que acompanha o aparelho vem com todos os driveres e manual de instruções. Mas caso você não tenha o CD de instalação vou deixar aqui neste link, o endereço para baixar o arquivo composto do drive e manual completo de instalação. E aqui vamos fazer um pequeno tutorial para instruir ou até mesmo encorajar aqueles que estão pesquisando para a aquisição de um aparelho de boa qualidade.
Trata-se de uma configuração ADSL/LAN/PPoE.
Primeiramente faça a conexão dos cabos: 
1-LINE rj11( linha de telefone ao modem roteador)
2-LAN cabo rj45 (cabo rede roteador ao computador)
3-cabo USB (Ligue um cabo USB ente o modem e o computador) opicional
4- Power (Ligar o eliminador ao modem e a rede de energia elétrica e ATENÇÃO! Se você adquiriu um aparelho de terceiros, verifique se está com o eliminador é original ou se tem tensão de corrente de trabalho suficiente e polaridade corretas. Os valores básicos são: tensão out=12 volts correntes 1amper e polaridade: pólo positivo no pino central)
Insira o CD no drive ou abra o arquivo que você baixou descompacte com winrar
 imagem-winrar500-4puw
(Lembrando que este arquivo esta compactado pelo winrar e neste caso você precisa usar o programa descompactador muito fácil de encontrar na internet. E se ainda não tiver ele instalado em seu computador, click aqui.) Ao terminar o download e a instalação do winrar click para abrir o arquivo n500g-4puw.  
Imagem-500G-4PUW_CD_Driver 
Click em setup.exe
Imagem-roteador-kaiomy
Abra-o clicando no ícone conforme seu idioma.
A partir de agora, você segue os procedimentos recomendados. Mas em caso de alguma dúvida abra o manual ele é um arquivo PDF, então é necessário que tenha um Adobe Reader instalado, caso contrario, click antes em instalação do Adobe Reader para ver todos os detalhes desta instalação. Ou
VEJA ASSUNTOS RELACIONADOS:

NÃO PERCA OS ASSUNTOS INTERESSANTES DA INTERNET, CRIE UM ATALHO PARA QUE VOCÊ POSSA REVER MAIS TARDE. CLICK AQUI E
VEJA COMO. OU CLICK AQUI E VEJA TODAS AS POSTAGENS.

Nenhum comentário: