Pesquisar este blog

Menu colorido

Clique e salve aos seu favoritos, para você continuar depois.

Geradores de cartões

Gerador de vídeo

Atenção!
Antes de inserir o vídeo, selecione a rede social que pretende postar.


REDE SOCIAL OU SITE DE RELACIONAMENTO.

Rede social ou site de relacionamento. Este um dos assuntos que mais atrai o publico da internet em geral, redes sociais e sites de relacionamentos. Não é assunto tão novo assim, mas alguns avanços estão acontecendo.
E atualmente e eu estou me interessando cada vez mais por eles, estou investigando mais, para ser informado e poder informar e assim selecionei quatro deles para compartilhar aqui:
CROMAS
Brasileiríssimo, a rede social para vizinhos. Sim... Para vizinhos. A intenção do criador foi esta, fazer um a rede em que os vizinhos pudessem se encontrar e tratar daquilo que gostam de fazer para fazerem juntos. Mas como amizade não tem fronteira, ou até tenha, mas brasileiro não respeita, todos podem se comunicar por pais, estado, cidade, birro e rua, e ao encontrar se vizinho ou vizinha mais próximo que esteja cadastrado e convidá-lo ou convidá-la para um a partida de futebol tomar um chope ir a igreja. Ou se você tem outros interesses clica em BUSCA AVANÇADA, BUSCAR POR INTERESSE e  selecione por, estado civil, nome, sexo, cidade, estado.

Imagem-Cromaz - Ao seu redor_2
Ao entrar você percebe que pode se comunicar instantaneamente com qualquer pessoa do país que estejam online, ou deixar uma mensagem. Outro destaque importante, é o serviço de utilidade pública, veja este exemplo:
Imagem-Cromaz
 
Click em ao seu redor e faça suas pesquisas sobre hospitais, postos de saúde, postos policiais, farmácias, esportes, turismo etc.
O site ainda está em fase inicial e nem todos seus vizinhos estão lá, mas você pode ser o primeiro da sua rua bairro ou cidade.
É totalmente grátis, quer conhecer? Aqui está o link. A rede minas de televisão conferiu de perto veja o vídeo.
Mas se você está sozinho, sozinha se sentindo jogado pras cobras? Precisa saber que do outro lado da tela deste seu monitor, tem alguém se sentindo como você, e este alguém que estou falando, está neste momento se escrevendo em um destes sites e acredita piamente que você é a sua cara-metade e aqui está os caminhos mais fáceis para você chegar lá e encontrar com ela:
Twoo:
Você faz o cadastro direto no site ou se preferir pode entrar com uma conta do Facebook. Depois seleciona seu idioma, adiciona fotos de perfil, adicione mais fotos públicas, faça pesquisa por homem ou mulher, por pais cidade determina a distancia em km.
Bom nem tudo lá é grátis, para ter livre acesso você precisa ser um membro diamante e isso custam hoje, uns 200 BRL por um ano, 139 por mês. Mas mesmo de graça, dá para conhecer muita gente, e se quiser testar como é ser um membro diamante, envie convites para seus amigos do MSN, Facebook e outros.
Pof:
Este está sendo divulgado através do Google pelo Orkut e em quase todos os web sites. Mas como pra muita gente passa despercebido, vou fazer aqui um pequeno relato. O site tem características bem parecidas com twoo, é visualmente mais modesto, porém muito mais barato, ou melhor; Quase tudo é grátis, apenas para alguns recursos mais avançados, precisa-se fazer upgrade, e isso custa alguns valores:



NÃO PERCA OS ASSUNTOS INTERESSANTES DA INTERNET, CRIE UM ATALHO PARA QUE VOCÊ POSSA REVER MAIS TARDE. CLICK AQUI E
VEJA COMO. OU CLICK AQUI E VEJA TODAS AS POSTAGENS.



2 comentários:

liaurde ladeira disse...

queria participar deste linqui mandar alcus linqui p meus amigo boa noite

Helio disse...

Boa noite Liaurde, desculpe, não entendi, se puder seja mais especifico.