Pesquisar este blog

Menu colorido

Clique e salve aos seu favoritos, para você continuar depois.

Geradores de cartões

Gerador de vídeo

Atenção!
Antes de inserir o vídeo, selecione a rede social que pretende postar.


CUIDADOS BASICOS, PARA MELHORAR O DESEMPENHO DO PC.

Ter uma boa conexão com a internet, e o computador funcionado hoje, é quase tudo que precisamos para resolver uma infinidade de questões. Nem precisa salientar aqui, basta fazer uma pesquisa no senhor Google para

descobrir. Todo mundo já sabe disso. Ter um computador funcionado bem, quase todo mundo sabe que precisa, mas sempre se esquece de alguns cuidados que são necessários. Desde o inicio deste trabalho estamos procurando dar algumas sugestões ou pelo menos lembrar e alertar a cada usuário de informática, sobre alguns cuidados; e na medida do possível indicando bons programas; dando preferência aos gratuitos e escrevemos os artigos: COMO MELHORAR O XP E O WINDOWS 7. Estas são ferramentas encontrada no próprio Windows para desfragmentar e corrigir erros e na maioria das vezes solucionam os problemas.

  COMO AUMENTAR A EFICIENCIA DO SEU COMPUTADOR Aqui citamos uma lista de programas, talvez entre eles tenha um que você esteja precisando.
  ANTIVÍRUS Aqui uma pagina especialmente feita para quem nunca pensou no prejuízo que um vírus pode lhe causar e anda navegando despreocupadamente e não sabe nem o nome do antivírus que está usando ou nem está usando nada.

  E em DOWNLOALD, listamos estes programas, com links diretos para os sites de origens.
Bem, falamos dos programas, agora vamos começar a usa-los e vamos começar por este que é muito simples de uso, pequeno, gratuito e muito eficiente:
Imagem-cclener-windows
A tela inicial já mostra os valores do processador HD e memória RAN. E em limpeza, por padrão já esta marcado para limpar histórico, cookies, arquivos temporários da internet etc. clique em executar limpeza e aguarde, para ver quantos de arquiva estava pesando em sua navegação.
Em seguida clique em registro
Imagem-cclener-registro
E em corrigir erros, caso note que tenha alguma coisa estranha acontecendo com seu PC. Erro sempre acontecem e está ai uma ótima ferramenta.
Programas iniciados com o Windows
Imagem-cclener- desinstalar-programas
Aqui as opções desinstalar programas, pode ser usado, porém para este fim o Revounistaller, seja melhor.
E em destaque, esta opção é ótima para excluir aqueles programas que ficam na barra de inicialização junto do relógio, atrasando a inicialização do computador.
Imagem-piriform CCleaner
Com exceção do antivírus, ou algum programa de segurança, ou ainda algum que você queira deixar, como MSN, por exemplo, todos podem ser removidos. Serão removidos apenas da inicialização, não serão excluídos.
Imagem-cclener-configurações
 
Finalmente aqui em configurações, alem de escolher o idioma caso não tenha feito isso no inicio da instalação, escolha como quer usar o Cclener. Se tiver usando mais de um HD, um HD particionado ou mais de um sistema operacional podem-se marcar todos.
Abraços, até o próximo.


NÃO PERCA OS ASSUNTOS INTERESSANTES DA INTERNET, CRIE UM ATALHO PARA QUE VOCÊ POSSA REVER MAIS TARDE. CLICK AQUI E
VEJA COMO. OU CLICK AQUI E VEJA TODAS AS POSTAGENS.


Nenhum comentário: