Pesquisar este blog

olá

Estamos admitindo anunciantes para esta pagina:

Anúncios de negócios é uma site para empreendedores inteligentes que descobriram que a internet pode ser uma grande investimento para quem precisa vender, comprar, alugar, para quem precisa trabalhar, buscam empregos empregadores que procura trabalhadores, trabalhadores que querem ser empregados, etc.
Estamos em fase inicial, por isso, quem chegar primeiro bebe água limpa: os primeiros anunciantes ficaram sempre em primeiro lugar no topo das paginas.

Menu colorido

Apresentamos aqui, nossos geradores de cartões.

Este é um trabalho para dar suporte aos usuários das rede sociais estilo Orkut, Ou seja, estes geradores geram cartões de mensagens, em códigos HTML, que só é possível usar em redes sociais que aceitem estes códigos. Se você é usuário destas redes, ou pretende ser, esteja a vontade para usar nosso geradores e a partir das imagens, textos, ou vídeos que você inserir, você criará seus próprios cartões em diversas formatações de cores e estilos, basta escolher na lista o gerador da sua preferencia, são mais de 40 geradores diferentes.

RECUPERAR ARQUIVOS EXCLUIDOS.


Arquivos excluídos por descuidos, podem ser recuperados com este programa.

Vi uma frase entre as palavras-chaves pesquisada neste blog, uma pergunta que dizia: como recuperar um programa que foi excluído com myuninstaller?
E fiquei pensando no tamanho do desespero da pessoa. Ela excluiu um programa sem querer, claro. Este desespero é proporcional à importância do programa, mas um fato que acontece muito, quando agente percebe, excluiu um arquivo importantssísimo. E agora?..
Já tinha escrito sobre isso; e por esta razão esta pessoa foi direcionada para cá. Então resolvi escrever mais um pouco para reforçar esta ajuda. Seja ao excluir programas instalados ou algum arquivo, imagens software ou texto a primeira solução; e de imediato que vejo, é fazer a restauração do sistema e desinstalar programas. Veja aqui. Isso pode resolver.
 
Mas se já faz muito tempo que fez a exclusão, esta restauração vai trazer também arquivos indesejados e ai terá que começar a excluir tudo de novo. Então seria melhor recuperar apenas aquele que queremos. Seria… Porque para programa que foram instalados; parece que ninguém desenvolveu nada ainda, neste caso é boa pratica guardar uma ou mais copia daquele software (arquivo) importante gravando em um CD, em um pendrive ou em uma partição do HD, para poder reinstalar.
 
Porém para recuperar arquivos  imagens, vídeos textos winrar e até .exe, uma boa solução chama-se RECURVA, que já citamos em programas úteis. Pequeno para baixar, rápido para instalar, em nosso idioma. Este deve se guardado. Mesmo em um pendrive e caso não queira instalar no computador, use o portátil e sempre que excluir para lixeira um arquivo acidentalmente recorra este, pode ser a sulução deste que o arquivo ainda esteja em boas condições.
Como usa-lo:
Dê um duplo clique nele,
Imagem-recurva
Avançar.
Imagem-recurva-tipo de arquivo
  Selecione o tipo de arquivo que deseja recuperar e clique em avançar

Imagem-recurva-localização de arquivo

Se souber onde estava o arquivo antes da exclusão, especifique o local e avançar.
Imagem-recurva-assistente
Se não lembrar, clique avançar.
Imagem-recurva-ativar-verificação-profunda
Clique em iniciar ou marque uma verificação profunda, se a verificação normal não for suficiente.
Neste exemplo escolhemos arquivos de imagens.
Imagem-recurva-recuperar
O programa lhe dar uma lista de arquivos encontrados. Selecione, marque os que deseja recuperar e clique em recuperar.
Imagem-recurva-arquivi-recuperarado
Agora escolha um local diferente para enviar o arquivo recuperado, marque por exemplo, o Desktop.
Espero que com este simples tutorial possa ajudar aquelas pessoas que de repente sentiu falta de um importante arquivo que foi excluído e não conhece um programa de recuperação como este.

NÃO PERCA OS ASSUNTOS INTERESSANTES DA INTERNET, CRIE UM ATALHO PARA QUE VOCÊ POSSA REVER MAIS TARDE. CLICK AQUI E
VEJA COMO. OU CLICK AQUI E VEJA TODAS AS POSTAGENS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário