Pesquisar este blog

Geradores de cartões

Menu colorido

CONVERTENDO VÍDEO EM IMAGEM ANIMADA.



Como converter vídeo em imagem Gifs com Free Vídeo to Gifs converter

Escrevi em uma postagem anterior, dicas para converter vídeo em imagem gif, ou melhor; converter um pequeno trecho do vídeo em uma imagem gif. Uma vez que pode se converter o vídeo inteiro, mas ficaria uma imagem muito pesada para os navegadores. Lá citei o Format Factory para esse fim, por que ele é um programa muito versátil. Porém hoje vou deixar aqui outra opção com outro programa que pode ser mais fácil de usar para cortar o trecho do vídeo e converter em imagens animadas.
Free Vídeo to GIFS Converter. Pelo nome, já se pode perceber que se trate de um software gratuito e cuja função é cortar o trecho do vídeo que você selecionar e em seguida converter em uma imagem animada de modo muito mais fácil.
imagem-Free-Video-to-GIF-Converter
Em browser adicione o vídeo para ser cortado e convertido.
FROM e TO marque o trecho do vídeo que deseja, alguns segundos para que não fique uma imagem muito grande e pesada e clique em next.
Imagem-Free-Video-to-GIF-Converter2
Aqui ainda se pode regular o tempo, assistindo o vídeo antes e escolhendo o trecho que deve ser salvo, mesmo que determine um tempo maior , pode –se reduzir como veremos a frente.
Também importante observar altura e largura da imagem o tamanho padrão é 160 x 80.
Clique em Next.
Imagem-Free-Video-to-GIF-Converter3
Agora sim, pode - se determinar o tamanho final da imagem selecionando cada frame que desejar excluir e removendo. Uma deficiência do programa está na resolução da imagem que não é muito boa, mas pode ser melhorada em qualidade normal ou excelente.
Clique em make GiF.
Imagem-Free-Video-to-GIF-Converter4
Escolha a pasta que quer salvar dê um nome para o arquivo e salve.
Imagem-teste-rpido

NÃO PERCA OS ASSUNTOS INTERESSANTES DA INTERNET, CRIE UM ATALHO PARA QUE VOCÊ POSSA REVER MAIS TARDE. CLICK AQUI E
VEJA COMO. OU CLICK AQUI E VEJA TODAS AS POSTAGENS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário