Pesquisar este blog

Geradores de cartões

Menu colorido

COMO ANUNCIAR GÁRTIS NAS REDES SOCIAIS



Depois de escrever sobre diversos assuntos de internet, selecionar dicas de vários softwares para uso como em computadores e escrever sobre outros sites importantes da web, hoje peço licença, porque quero escrever  sobre um novo trabalho
nosso, que com poucos dias de vida, já esta dando a cara que nasceu para fazer sucesso também. E com muito carinho, recebemos nossos primeiros anunciantes. Estou apresentando para vocês: www.deanuncio.com.

imagem-deanuncio-beija-flor


um blog feito para todos amigos que de alguma maneira gostaria de ver seu anuncio seja de trabalho; negocio, festividades eventos, viagens. Enfim todo tipo de anuncio permitido pelas leis que gerenciam e regulamentam a web.
O slogan do blog é: “deanuncio, o blog que caiu nas redes para fazer amigos e anunciar”
Porque foi lançado com este objetivo, ou seja: alcançar nossos amigos das redes sociais, para que cada um possa ajudar cada um de nós anunciantes, curtindo compartilhando comentando e visitando nossos anúncios feitos por cada um, através dos links inseridos nas paginas de amigos. Para fazer um anuncio é muito simples: não precisa nem fazer inscrição, basta digitar www.deanuncio.com, ou clicar neste link.




Entrando no blog, clique nos formulários inseridos no canto esquerdo ou direito baixa da pagina,
abre e preencha fazendo a propaganda que melhor lhe convier no final é só clicar em enviar, ao recebermos seu anuncio, postaremos na pagina definida ao referido anuncio. Ainda adicionamos três chats para que desejar fazer um anuncio mais simples deixando uma mensagem, um recado e ainda inserir um link de seu site, blog, ou até mesmo pagina de sua rede social para que os visitantes vejam e entre em contato com você.
Logo no topo do blog, estão nossos links com alguns avisos, recomendações e regras, que gostaríamos que fossem observadas antes de nos enviar seu anuncio.
Caso você tenha algo para anunciar, gostaria de conhecer nossos primeiros anunciantes, ou queira conhecer nosso novo trabalho, lhe convidamos a nos fazer uma visitinha. Aqui.
Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário