Pesquisar este blog

Menu colorido

Clique e salve aos seu favoritos, para você continuar depois.

Geradores de cartões

Gerador de vídeo

Atenção!
Antes de inserir o vídeo, selecione a rede social que pretende postar.


O orkut está de volta


Menos de três meses depois de ver seu projeto ser fechado pela Google o engenheiro Orkut Buyukkokten, volta a reforçar a noticia, que já vinha sendo anunciada sobre seu mais novo projeto a rede social, o Hello
. Agora na pagina de entrada do site já se destaca a promessa de que já no inicio de 2015, teremos novidades no lançamento da sua nova rede social. O que dá para perceber é que desde o fechamento da rede Orkut, ele, e sua equipe vêm desenvolvendo o trabalho, e enquanto aqui no Brasil, as redes sociais que estão surgindo, foram colocadas na web, num período de testes, para que seus criadores pudessem ir incrementando funcionalidades, o ex. engenheiro da Google, talvez por ter mais experiência e conhecimento, já vem montando o projeto para depois disponibilizar. Isso é o que parece ficar mais claro sobre esta frase sobre e a promessa de que já agora em agosto de 2016 já começa ser lançada aqui no Brasil:

Vamos aguardar, vamos ver se ele tem capacidade de recuperar aquele grande publico que consegui com a criação da sua primeira rede, atingindo outros países, porque tenho opinião particular, de que se depender só do Brasil e talvez da Índia, como terminou o Orkut, terá que dividir este público, além do Facebook, com os criadores brasileiros, do Orkut.live e até mesmo E-orkut , Yoble e outros.  Esses que estão se engatinhando para chegar lá .
 Também terá como dever, pegar parcelas de usuários do Facebook, aproveitando-se do fato de que segundo estes dados coletados no Google trend, esta rede está sofrendo um considerável declínio e o Google+ não saiu do lugar. Veja:



Mais detalhes vá no site: Hello

(Se você usa o Chrome, traduza.)
possível observaras atualizações na mudanças de cores do  background da pagina, como sinal que o pojeto não está parado.
Arquivos fotos do Orkut, ainda está a tempo de baixar
O Orkut novo de novo
O Orkut agora é live

3 comentários:

Unknown disse...

gostaria que voltas o orkut ,esta fazendo muita falta .

teresinha.goularte disse...

quero o orkut de volta

Unknown disse...

era muito agradável se voltasse o Orkut, eu gostava