Pesquisar este blog

olá

Estamos admitindo anunciantes para esta pagina:

Anúncios de negócios é uma site para empreendedores inteligentes que descobriram que a internet pode ser uma grande investimento para quem precisa vender, comprar, alugar, para quem precisa trabalhar, buscam empregos empregadores que procura trabalhadores, trabalhadores que querem ser empregados, etc.
Estamos em fase inicial, por isso, quem chegar primeiro bebe água limpa: os primeiros anunciantes ficaram sempre em primeiro lugar no topo das paginas.

Menu colorido

Apresentamos aqui, nossos geradores de cartões.

Este é um trabalho para dar suporte aos usuários das rede sociais estilo Orkut, Ou seja, estes geradores geram cartões de mensagens, em códigos HTML, que só é possível usar em redes sociais que aceitem estes códigos. Se você é usuário destas redes, ou pretende ser, esteja a vontade para usar nosso geradores e a partir das imagens, textos, ou vídeos que você inserir, você criará seus próprios cartões em diversas formatações de cores e estilos, basta escolher na lista o gerador da sua preferencia, são mais de 40 geradores diferentes.

O orkut está de volta


Menos de três meses depois de ver seu projeto ser fechado pela Google o engenheiro Orkut Buyukkokten, volta a reforçar a noticia, que já vinha sendo anunciada sobre seu mais novo projeto a rede social, o Hello
. Agora na pagina de entrada do site já se destaca a promessa de que já no inicio de 2015, teremos novidades no lançamento da sua nova rede social. O que dá para perceber é que desde o fechamento da rede Orkut, ele, e sua equipe vêm desenvolvendo o trabalho, e enquanto aqui no Brasil as redes sociais que estão surgindo, foram colocadas no ar, num período de testes, para que seus criadores pudessem ir incrementando funcionalidades, o ex. engenheiro da Google, talvez por ter mais experiência e conhecimento, já vem montando o projeto para depois disponibilizar. Isso é o que parece ficar mais claro sobre esta frase sobre e a promessa de que já agora em agosto de 2016 já começa ser lançada aqui no brasil:

Vamos aguardar, vamos ver se ele tem capacidade de recuperar aquele grande publico que consegui com a criação da sua primeira rede, atingindo outros países, porque tenho opinião particular, de que se depender só do Brasil e talvez da Índia, como terminou o Orkut, terá que dividir este público, além do Facebook, com os criadores brasileiros, do Orkut.live e até mesmo E-orkut , Yoble e outros.  Esses que estão se engatinhando para chegar lá .
 Também terá como dever, pegar parcelas de usuários do Facebook, aproveitando-se do fato de que segundo estes dados coletados no Google trend, esta rede está sofrendo um considerável declínio e o Google+ não saiu do lugar. Veja:



Mais detalhes vá no site: Hello

(Se você usa o Chrome, traduza.)
possível observaras atualizações na mudanças de cores do  background da pagina, como sinal que o pojeto não está parado.
Arquivos fotos do Orkut, ainda está a tempo de baixar
O Orkut novo de novo
O Orkut agora é live

3 comentários: