Pesquisar este blog

olá

Estamos admitindo anunciantes para esta pagina:

Anúncios de negócios é uma site para empreendedores inteligentes que descobriram que a internet pode ser uma grande investimento para quem precisa vender, comprar, alugar, para quem precisa trabalhar, buscam empregos empregadores que procura trabalhadores, trabalhadores que querem ser empregados, etc.
Estamos em fase inicial, por isso, quem chegar primeiro bebe água limpa: os primeiros anunciantes ficaram sempre em primeiro lugar no topo das paginas.

Apresentamos aqui, nossos geradores de cartões.

Este é um trabalho para dar suporte aos usuários das rede sociais estilo Orkut, Ou seja, estes geradores geram cartões de mensagens, em códigos HTML, que só é possível usar em redes sociais que aceitem estes códigos. Se você é usuário destas redes, ou pretende ser, esteja a vontade para usar nosso geradores e a partir das imagens, textos, ou vídeos que você inserir, você criará seus próprios cartões em diversas formatações de cores e estilos, basta escolher na lista o gerador da sua preferencia, são mais de 40 geradores diferentes.

Gerador de cartões super dinâmico

Este gerador é de configuração simples, usa a tag <p></p> para abertura e fechamento dos códigos, podendo ser usado em qualquer rede social que tenha suporte paras o HTML e CSS.
Atenção criadores de comunidades nas redes sociais.
Agora ao configurar o primeiro cartão, você terá trés cartões gerados ao mesmo tempo, sendo o primeiro completo, o segundo sem a imagem de fundo, apenas com bordas e o terceiro, sem imagem de fundo e sem bordas. Você ´pode optar por escolher um para postar ou postar os três ao mesmo tempo, ganhando mais tempo e assim você oferecerá ao membro da sua comunidade, as três opções também, para ele escolher. Esta escolha é também para você que quer enviar um cartão direto para seus amigos, nos depoimentos, recados ou postar nos feeds. Se você quiser fingir que montou o cartão sozinho(a), sem o uso do gerador, é só deletar a URL do logo do mesmo na entrada branca abaixo das entradas para os links.
Aviso geral


































































































Todos os geradores e pasteurizadores
Todos os geradores e pasteurizadores

Nenhum comentário:

Postar um comentário