Pesquisar este blog

olá

Estamos admitindo anunciantes para esta pagina:

Anúncios de negócios é uma site para empreendedores inteligentes que descobriram que a internet pode ser uma grande investimento para quem precisa vender, comprar, alugar, para quem precisa trabalhar, buscam empregos empregadores que procura trabalhadores, trabalhadores que querem ser empregados, etc.
Estamos em fase inicial, por isso, quem chegar primeiro bebe água limpa: os primeiros anunciantes ficaram sempre em primeiro lugar no topo das paginas.

Menu colorido

Apresentamos aqui, nossos geradores de cartões.

Este é um trabalho para dar suporte aos usuários das rede sociais estilo Orkut, Ou seja, estes geradores geram cartões de mensagens, em códigos HTML, que só é possível usar em redes sociais que aceitem estes códigos. Se você é usuário destas redes, ou pretende ser, esteja a vontade para usar nosso geradores e a partir das imagens, textos, ou vídeos que você inserir, você criará seus próprios cartões em diversas formatações de cores e estilos, basta escolher na lista o gerador da sua preferencia, são mais de 40 geradores diferentes.

Como fazer um cartão de mensagens em html sem bordas

O gerador de cartões de mensagens com códigos HTML sem bordas, este é um dos geradores mais simples que temos, por não não gerar bordas, como nos outros geradores, e um dos mais preferidos também pela simplicidade de editar. Mas mesmo sendo assim tão simples, algumas pessoas ainda estão tendo algumas dificuldades para usar, então resolvi fazer este pequeno tutorial.
para criar um cartão com este gerador, basta saber copiar
o endereço (URL) das imagens, (caso não saiba, veja este
) e colar no gerador dentro das entradas amarelas que são destinadas ás imagens.Veja
Editar ou colar um texto de mensagens nas áreas azuis claro e seguir como mostrados nas imagens abaixo:
Clique na imagem para ampliar
Depois de inserir todas as URL e textos  clique em gerar código como está na imagem abaixo:
Quando clicar em gerar código, o código aparece como na imagem abaixo, aí deve rolar dentro da área até o final do código, dar um clique e aperta o ENTER, o código aparece mais abaixo, para ser copiado, mas antes  pode-se clicar em visualizar, se não tiver certo,   volte ao painel e mude o que quiser, até ficar perfeito, do seu jeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário