Pesquisar este blog

olá

Estamos admitindo anunciantes para esta pagina:

Anúncios de negócios é uma site para empreendedores inteligentes que descobriram que a internet pode ser uma grande investimento para quem precisa vender, comprar, alugar, para quem precisa trabalhar, buscam empregos empregadores que procura trabalhadores, trabalhadores que querem ser empregados, etc.
Estamos em fase inicial, por isso, quem chegar primeiro bebe água limpa: os primeiros anunciantes ficaram sempre em primeiro lugar no topo das paginas.

Menu colorido

Apresentamos aqui, nossos geradores de cartões.

Este é um trabalho para dar suporte aos usuários das rede sociais estilo Orkut, Ou seja, estes geradores geram cartões de mensagens, em códigos HTML, que só é possível usar em redes sociais que aceitem estes códigos. Se você é usuário destas redes, ou pretende ser, esteja a vontade para usar nosso geradores e a partir das imagens, textos, ou vídeos que você inserir, você criará seus próprios cartões em diversas formatações de cores e estilos, basta escolher na lista o gerador da sua preferencia, são mais de 40 geradores diferentes.

Como criar cartões de mensagens html com efeitos especiais

Alguns amigos me pediram para fazer um passo a passo, ensinado a criar cartões de mensagens usando os geradores que eu montei. Então resolvi
criar esse tutorial para tentar atender estes amigos e espero que seja útil a todos que desejarem montar seus carões.
O gerador apresentado aqui é um dos mais sofisticado, é um gerador de super efeitos com fundo-cor, imagem de fundo, fundo gradiente, efeitos Box Shadowm, bordas radius e textos Shadows. Este é o gerador e está uma imagem demonstrativa deste gerador.
Para usar o gerador em questão, basta inserir as imagens, copiando os endereços destas imagens na internet,Veja exemplo
Copie o endereço da imagem e ao voltar para o gerador, cole clicando com o botão esquerdo do mouse dento das entradas amarelas:
e colar este endereço copiado

digitar ou colar o texto de mensagem nas áreas azul claro e em seguida, clicar em gerar códigos, o código gerado aparecerá na primeira área (área branca) este código é o cartão em HTML/CSS que já poderá ser usado.
 Mas ainda pode ser visualizado, antes de postar. Para isso, dê um clique dentro da área do código, escolhendo um espaço vazio, que deve ser o fim do código e aperte a tecla ENTER que o código aparecerá também na segunda área branca, onde poderá ser reeditado e visualizado clicando em visualizar.
 (Obs. Para uma etapa de testes, basta clicar em gerar códigos, teclar ENTER e visualizar).

Mas para melhor entender, vamos dividir esta imagem do gerador em etapas:
Como explicado acima, para gerar o código do cartão não precisa modificar nada, basta acrescentar imagens e textos e clicar em gerar código, mas cada um tem gostos deferentes então nesta área do gerador, mudam-se as configurações de fundo, observando que o fundo imagem, predomina sobre o fundo cor e o fundo gradiente predomina sobre o fundo imagem e fundo cor,  portanto, para obter o fundo cor deve-se apagar os valores de imagem e gradiente, para obter o fundo imagem, apaga-se o gradiente.
 Os valores de box, mudam  a cor do efeito shadow e podem ser apagados também caso não deseje,
Os valores radius podem variar de 0 a  uns 300 px e alteram o arredondamento dos cantos, podendo a tonar um  cartão circular dependendo das dimensões de altura e largura escolhidos.
 Cada um destes valores atendem a navegadores diferentes, devendo ser mantido valor igual na três entradas.

Para voltar ao valor original clique em resetar ou F5, atualizar a pagina.




Os valores acima determinam os valores para a borda principal, incluindo a largura e altura do cartão. Determinar o  valor da altura, se tona importante em casos que se queira criar um cartão inserindo apenas uma imagem de fundo e um pequeno texto de mensagem, por exemplo.




Na entrada amarela, cole o endereço de imagem para a 1ª imagem central.
Estes valores determinam estilos, cor e espessura da borda, bem como o efeito radius, altura e largura desta borda e desta imagem.

Para voltar ao valor original clique em resetar ou F5 atualizar a pagina.




Como já está explicado na imagem, aqui se muda a cor, tamanho das letras a família da fonte, os efeitos de sombras, escreve-se a mensagem, dar créditos ao ator.
A “br”, serve para uma quebra de linha entra as imagens e os textos.
Repita este procedimento para a segunda imagem e texto, acrescente os links e url da imagem para comunidade, site ou blog se quiser e clique em “gerar código”.


Este é código do cartão gerado, pronto, mas ele pode ser visualizado. Então fala rolagem nesta área, procure um espaço vazio, o fechamento de uma tag para clicar, de preferencia no final do código, clique e tecle “enter” e clique em “visualizar”.



 Caso os valores não estejam corretos reedite, mudando apenas os valores incorretos acima, ou se entender de HTML e CSS, mude os valores dentro do código abaixo.
Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário