Pesquisar este blog

olá

Estamos admitindo anunciantes para esta pagina:

Anúncios de negócios é uma site para empreendedores inteligentes que descobriram que a internet pode ser uma grande investimento para quem precisa vender, comprar, alugar, para quem precisa trabalhar, buscam empregos empregadores que procura trabalhadores, trabalhadores que querem ser empregados, etc.
Estamos em fase inicial, por isso, quem chegar primeiro bebe água limpa: os primeiros anunciantes ficaram sempre em primeiro lugar no topo das paginas.

Geladores de cartões

Menu colorido

Sobre os geradores de cartões.

Atenção!
Devidos as características diferentes das diversas redes sociais, não há como usar o mesmo gerador de cratões para todas, pois nem todas dão o mesmo suporte para todos os tipos de cartões gerados por estes geradores. Algumas destas redes, como o SociaDub por exemplo, esta rede dá suporte o apenas para os códigos com a tag "p", e os efeitos, gradientes, Shadows, filtros de opacidade, brilho, cor, não são suportados, ou não funcionam perfeitamente. Nesta rede social, você deve usar apenas os geradores mais simples. Nas demais redes, todos os efeitos citados acima, são suportados. Mas o Orkutando a tag "div", não é suportada, então você deve selecionar a tag blockquote, (os geradores mais avançados possuem esta seletora) o Orkutbr, já não suportam a tag, "blockquote", aí você deve selecionar a tag "div", (na seletora) ou usar os geradores mais simples. No Orkuti, você pode usar qualquer gerador sem mudar as tags. Os geradores com a tag P, que são os mais simples, não tem a seletora, mas podem ser usados para qualquer uma destas redes sociais.

Gerador de cartões de mensagens, base gradiente


Digite ou cole uma mensagem de saudação, se preferir mais uma mensagem, uma poesia, um pensamento, insira uma imagem e você terá um lindo cartão pronto para saudar seus amigos. Ou escolha outras imagens, outros textos, outras cores, e forme uma coleção de cartões diferentes, para amigos diferentes.
Atenção criadores de comunidades nas redes sociais.
Agora ao configurar o primeiro cartão, você terá seis cartões gerados ao mesmo tempo, sendo o primeiro completo, o segundo quase completo mas retangular, sem bordas radius, o terceiro, sem imagem de fundo, com fundo gradientes e bordas radius, o quarto com fundo gradientes, retangular e sem bordas radius, o quinto apenas fundo cor e bordas radius e o sexto retangular, bordas radius. Você ´pode optar por escolher um para postar ou postar todos os seis ao mesmo tempo, ganhando mais tempo e assim você oferecerá ao membro da sua comunidade, as seis opções também, para ele escolher. Esta escolha é também para você que quer enviar um cartão direto para seus amigos, nos depoimentos, recados ou postar nos feeds. Se você retirar o logo do gerador, é só deletar a URL do logo do mesmo na entrada branca abaixo das entradas para os links.
Nossos geradores seguem a mesma linha de massagens que eram usadas no Orkut, ou seja, mensagens em códigos HTML/ CSS. Agora em tempos mais modernos, buscamos inserir sempre o que a há de novo nestas linguagens e por isso, nem todas as rede sociais, sucessoras do Orkut, estão preparadas para suportar todos estes efeitos. Por esta razão, sugerimos o Orkuti, Orkutando e Orkutbr as melhores e mais completas redes sociais, onde nossos geradores são testados.Em outras redes, não podemos garantir que todos os efeitos sejam suportados. Além disso, alguns navegadores, podem não interpretar todos estes efeitos, podendo haver uma ou outra diferença de cores, ou efeitos radius. Testamos no Google Chrome, Opera, Netscape, Mozilla Firefox 49.2, e Explorer 10.
Aviso geral
Se a rede social que você usa, não suporta as tags divs ou blockquotes, não será possível usar este gerador, pois, os cartões gerados aqui, exigem redes sociais com este suporte. Inclusive, a primeira medida que você deve tomar antes de criar seu cartão, é, alternar entre as tags div e blockquotes, na primeira seletora, de cordo com a rede social que vai postar.















































































Perdoar é definir um livre prisioneiro
e descobrir que o prisioneiro era você.

Lewis B. Smedes

















Todos os geradores e pasteurizadores

Nenhum comentário:

Postar um comentário