Pesquisar este blog

olá

Estamos admitindo anunciantes para esta pagina:

Anúncios de negócios é uma site para empreendedores inteligentes que descobriram que a internet pode ser uma grande investimento para quem precisa vender, comprar, alugar, para quem precisa trabalhar, buscam empregos empregadores que procura trabalhadores, trabalhadores que querem ser empregados, etc.
Estamos em fase inicial, por isso, quem chegar primeiro bebe água limpa: os primeiros anunciantes ficaram sempre em primeiro lugar no topo das paginas.

Menu colorido

Apresentamos aqui, nossos geradores de cartões.

Este é um trabalho para dar suporte aos usuários das rede sociais estilo Orkut, Ou seja, estes geradores geram cartões de mensagens, em códigos HTML, que só é possível usar em redes sociais que aceitem estes códigos. Se você é usuário destas redes, ou pretende ser, esteja a vontade para usar nosso geradores e a partir das imagens, textos, ou vídeos que você inserir, você criará seus próprios cartões em diversas formatações de cores e estilos, basta escolher na lista o gerador da sua preferencia, são mais de 40 geradores diferentes.

Como usar os conversores html, geradores de códigos

Quando o Orkut acabou, foi com ele uma ferramenta muito boa para converter os códigos, ( pasteurizar, como dizem por aí) que era o Va Orkut tool. Bem, o Orkut acabou, mas como não acabou o gosto dos fãs da rede e os costumes de compartilhar mensagens em cartões montando em códigos HTML. Alguns brasileiros trataram de resgatar o estes costumes criando replicas do Orkut. Então eu também resolvi dar minha contribuição e montei alguns geradores de carões de mensagens, criei esta lista,
onde estão todos eles, e entre este, criei duas replicas do velho e bom Vá Orkut Tool. E tenho empenhado a cada dia para aperfeiçoar mais esta ferramenta. Mas ao mesmo tempo, vendo que algumas pessoas estão encontrando dificuldades para usa estes conversores-geradores, resolvi  aprestar aqui, em forma de tutorial,  tentado instruir como usa-los.
Eu chamo de conversores-geradores porque que a primeira função deles, é converter o código HTML para XML e a segunda função é a de gerar; criar bordas sobre o código, o que nas postagens nos tópicos das comunidades, deixam os códigos separados por estas bordas, melhorando muito a organização dos códigos facilitado para os usuários ao copiarem.
 E dentro deste trabalho de aperfeiçoamento, criei as funções mudar a cor das bordas, do fundo, do código e editar a espessura da borda e dimensões de fontes, para reduzir o tamanho dos códigos  que forem muito grandes.
O primeiro deles, eu o intitulei de conversor HTML  XML, Está representado nesta imagem:

 Para ir ao conversor clique aqui.
O segundo tem a mesma funcionalidade do primeiro embora um manuseio diferente e eu o chamei de pasteurizador, obedecendo linguagem popular e está representado aqui:
Para ir ao pasteurizador clique aqui.
Espero ter ajudado com estas explicações, pra que você faça bom uso dessas ferramentas e na medida do possível, esperamos trazer sempre novas explicações, para ajuda-lo (a) melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário