Pesquisar este blog

olá

Estamos admitindo anunciantes para esta pagina:

Anúncios de negócios é uma site para empreendedores inteligentes que descobriram que a internet pode ser uma grande investimento para quem precisa vender, comprar, alugar, para quem precisa trabalhar, buscam empregos empregadores que procura trabalhadores, trabalhadores que querem ser empregados, etc.
Estamos em fase inicial, por isso, quem chegar primeiro bebe água limpa: os primeiros anunciantes ficaram sempre em primeiro lugar no topo das paginas.

Apresentamos aqui, nossos geradores de cartões.

Este é um trabalho para dar suporte aos usuários das rede sociais estilo Orkut, Ou seja, estes geradores geram cartões de mensagens, em códigos HTML, que só é possível usar em redes sociais que aceitem estes códigos. Se você é usuário destas redes, ou pretende ser, esteja a vontade para usar nosso geradores e a partir das imagens, textos, ou vídeos que você inserir, você criará seus próprios cartões em diversas formatações de cores e estilos, basta escolher na lista o gerador da sua preferencia, são mais de 40 geradores diferentes.

Gerador conversor de códigos html simples


Os conversores de códigos: 1, 2 e 3, foram criados para atenderuma vasta faixa de usuários das diversas redes sociais, estes conversores, fazem uso tags, P div e blockquote e o usuário pode seleciona-las, estas tags são mais dinâmicas. Enquanto este usa apenas a tag, P para abertura e fechamento do código e graças ao desenvolvimentos das redes sociais atuais, esta tag, embora simples, pode ser usada em qualquer uma desta redes que dão suporte ao código CSS. Este é outro conversor versão simples também.

Atenção!
Se você precisa apenas do código pasteurizado, convertido, cole o seu código na primeira área e clique em converter e copiei este código na mesma área. Para customizar este código, use as seletoras, gerando bordas e fundos coloridos e redimensionamentos para postar nas comunidades ou em blogs
Cole o código e clique em inserir para fazer a customização e em converter para obter o código convertido.


Todos os geradores e pasteurizadores

Nenhum comentário:

Postar um comentário