Pesquisar este blog

olá

Estamos admitindo anunciantes para esta pagina:

Anúncios de negócios é uma site para empreendedores inteligentes que descobriram que a internet pode ser uma grande investimento para quem precisa vender, comprar, alugar, para quem precisa trabalhar, buscam empregos empregadores que procura trabalhadores, trabalhadores que querem ser empregados, etc.
Estamos em fase inicial, por isso, quem chegar primeiro bebe água limpa: os primeiros anunciantes ficaram sempre em primeiro lugar no topo das paginas.

Apresentamos aqui, nossos geradores de cartões.

Este é um trabalho para dar suporte aos usuários das rede sociais estilo Orkut, Ou seja, estes geradores geram cartões de mensagens, em códigos HTML, que só é possível usar em redes sociais que aceitem estes códigos. Se você é usuário destas redes, ou pretende ser, esteja a vontade para usar nosso geradores e a partir das imagens, textos, ou vídeos que você inserir, você criará seus próprios cartões em diversas formatações de cores e estilos, basta escolher na lista o gerador da sua preferencia, são mais de 40 geradores diferentes.

Gerador de cartões com alça, tipo sexto

Nossos geradores seguem a mesma linha de massagens que eram usadas no Orkut, ou seja, mensagens em códigos HTML/ CSS, agora em tempos mais modernos, buscamos inserir sempre o que a há de novo nestas linguagens e por isso, nem todas as redes sociais, sucessoras do Orkut, dão suporte a esses tipos de códigos, por isso alguns efeitos dos nossos cartões de mensagens, não irão aparecer. Por esta razão, sugerimos o Orkutbr e o Orkutando, onde nossos geradores são testados.(antes de postar, observe as tags, div blockquote) e também no Orkuti. Além disso, alguns navegadores, podem não interpretar todos estes efeitos, podendo haver uma ou outra diferença de cores, ou efeitos radius. Testamos no Google Chrome, Opera, Netscape, Mozilla Firefox 49.2, e Explorer 10.
Aviso geral

Antes de começar, clique nesta seletora e escolha blockquote ou div.



Cursor














Convite:


Todos os geradores e pasteurizadores

Nenhum comentário:

Postar um comentário