Pesquisar este blog

Geradores de cartões

Menu colorido

Mini gerador de mensagens em cartões outline


Este gerador é de configuração simples, usa a tag <p></p> para abertura e fechamento dos códigos, podendo ser usado em qualquer rede social que tenha suporte paras o HTML e CSS.
Atenção criadores de comunidades nas redes sociais.
Agora ao configurar o primeiro cartão, você terá trés cartões gerados ao mesmo tempo, sendo o primeiro completo, o segundo sem a imagem de fundo, apenas com bordas e o terceiro, sem imagem de fundo e sem bordas. Você ´pode optar por escolher um para postar ou postar os três ao mesmo tempo, ganhando mais tempo e assim você oferecerá ao membro da sua comunidade, as três opções também, para ele escolher. Esta escolha é também para você que quer enviar um cartão direto para seus amigos, nos depoimentos, recados ou postar nos feeds. Se você quiser fingir que montou o cartão sozinho(a), sem o uso do gerador, é só deletar a URL do logo do mesmo na entrada branca abaixo das entradas para os links.
Nossos geradores seguem a mesma linha de massagens que eram usadas no Orkut, ou seja, mensagens em códigos HTML/ CSS, agora em tempos mais modernos, buscamos inserir sempre o que a há de novo nestas linguagens e por isso, nem todas as rede sociais, sucessoras do Orkut, estão preparadas e em algumas, alguns efeitos dos nossos cartões de mensagens, não irão aparecer. Por esta razão, sugerimos o Orkutbr, Orkutando e Hi Friendsas mais completas redes sociais e que tem sido as nossas referencias, onde nossos geradores são testados.
Pode-se usar em outras redes, mas não podemos lhe garantir que todos os efeitos sejam suportados. Além disso, alguns navegadores, não interpretam bem todos estes efeitos, podendo haver uma ou outra diferença de cores, ou efeitos radius. Usamos com base o Google chrome e testamos em outros navegadores mais usados como o Opera, Explorer 10, Netscape e Mozilla Firefox 49.2, onde a fidelidade deixa a desejar um pouco.












Cursor


Todos os geradores e pasteurizadores

Nenhum comentário:

Postar um comentário