Pesquisar este blog

Menu colorido

Clique e salve aos seu favoritos, para você continuar depois.

Geradores de cartões

Gerador de vídeo

Atenção!
Antes de inserir o vídeo, selecione a rede social que pretende postar.


COMO LIVRAR DOS E-MAILS INCONVENIETES PARA O LIXO.


Escrevi aqui sobre redes sociais e site de relacionamentos, depois escrevi, RELACIONAMENTOS VIRTUAIS que tem gerado muitas visitas. Mas hoje deparei com uma visita que veio direcionada de forma negativa ao que escrevi. A pessoa já está indignada com tantas mensagens de visitas do CHIRPME exibidas em sua caixa de e-mail do MSN e por isso digitou estas palavras:
+excluir+e+nao+receber+msg+no+msn.(Assim a pessoa escreveu.)E foi direcionada pra cá. Que pena! Ainda não tinha escrito nada sobre isso aqui e com certeza lhe decepcionei.
Estão aproveitando a deixa, vou escrever isso aqui, para que não aconteça mais, já que isso é muito fácil.
O CHIRPME é um aplicativo do Facebook. E todo aplicativo do facebook (aqueles que usamos endereço de e-mail do facebook para acessar) basta entrar no próprio Facebook,
clip_image002
E em pagina inicial, configuração de contas, e em aplicativos clicar no X
clip_image004
E em remover
clip_image006

O segundo caso é para parar aqueles E-mails chatos, os chamados spans.

Outra situação é quando estamos recebendo aquele monte de e-mails do tipo propagandas, para livrar deles, também é muito simples: (citando o Hotmail porque começamos com ele, mas este procedimento parecido para os outros emails também.) Clique, selecione, clique direto em lixo eletrônico ou clique com o direito do mouse sobre aquele e-mail que você não deseja receber mais, lixo e marcar como lixo.
clip_image008
Todos forem marcados assim irão para o lixo e você não receberá mais, até que você se arrependa, aí é só proceder ao contrario, clicar em lixo eletrônico abrir a caixa selecionar e marcar como não é lixo eletrônico, siga a imagem abaixo.
clip_image010
Pronto!!!!

Copiar código para postar no Orkut.


NÃO PERCA OS ASSUNTOS INTERESSANTES DA INTERNET, CRIE UM ATALHO PARA QUE VOCÊ POSSA REVER MAIS TARDE. CLICK AQUI E
VEJA COMO. OU CLICK AQUI E VEJA TODAS AS POSTAGENS.


Nenhum comentário: