Pesquisar este blog

Menu colorido

Clique e salve aos seu favoritos, para você continuar depois.

Geradores de cartões

Gerador de vídeo

Atenção!
Antes de inserir o vídeo, selecione a rede social que pretende postar.


TIRANDO MENSAGENS IMPORTANTES DO LIXO




Este foi o titulo que escolhi para esta postagem, porque á alguns dias atrás, comecei a fazer um curso bíblico na congregação das irmãs dominicanas,
aqui no bairro onde moro. E logo depois do primeiro dia, a nossa coordenadora do curso, irmã Solange, se encarregou de nos enviar por e-mail, um relatório das aulas daquele dia, acontece que logo no segundo encontro, ela me perguntou se eu havia recebido, eu respondi que não, pois eu não havia visto na da em meus E-mails. Quando ao sair aquele dia, deixei novamente anotado com ela meu s endereços de E-mail.

Só depois de uns três dias resolvi vasculhar na caixa de E-mails foi quando percebi que a lixeira estava cheia, abrindo-a, lá estavam as mensagens da querida Irmã Solange. Resumindo: nem tudo que vai para a caixa de lixo dos nossos E-mails pode ser considerado lixo, devemos verificar de vez em quando, pois coisas importantes podem parar lá dentro.

Outro motivo, é quando já estamos cansados de receber mensagens de determinados sites, e decidimos entrar no E-mail e marcar como lixo, como no exemplo que escrevi nas postagens:
DE ONDE VEM OS E-MAILS QUE INCOMODAM
COMO LIVRAR DOS E-MAILS INCONVENIENTES

 A partir disso, todas as mensagens vindas deste site vão diretamente para a caixa de lixo. Então devemos entrar literalmente no lixo, para lermos as tais mensagens. E se caso aconteça algum engano destes, seja por você, ou pelo seu serviço, clique então com o botão direito do mouse sobre a mensagem, e clique em lixo eletrônico, e em não é lixo. Imagem-Lixo eletrnico - Windows Live Mail
Assim as mensagens daquela origem não irão para mais na lixeira até que você decida novamente manda-las pra lá.
Meu abraço!
Até a próxima.

ASSUNTOS RELACIONADOS:


 NÃO PERCA OS ASSUNTOS INTERESSANTES DA INTERNET, CRIE UM ATALHO PARA QUE VOCÊ POSSA REVER MAIS TARDE. CLICK AQUI E
VEJA COMO. OU CLICK AQUI E VEJA TODAS AS POSTAGENS.

Nenhum comentário: