Pesquisar este blog

Menu colorido

Clique e salve aos seu favoritos, para você continuar depois.

Geradores de cartões

Gerador de vídeo

Atenção!
Antes de inserir o vídeo, selecione a rede social que pretende postar.


Gerador de videos do youtube

Eu já havia montado um gerador de códigos de videos como este, em outra pagina, porem lá, ele está conjugado com outros geradores, de vídeos com tags, iframe e embed e isso complica um pouco, para o usuário a definir, escolher o gerador de acordo com o local que vai postar, então a pedido de uma amiga minha, resolvi montar este separado, para facilitar o uso. Este código gerado aqui é exclusivo para rede social hoje chamada de wile, pois só ela da suporte para este código. Obs. Este gerador pode ser usado para postar vídeos dentro de cartões, mas como ele já possui as tags div, blockquote e p, para geração de bordas, não pode ser usados dentro de cartões com códigos criados com a tag p, somente os códigos com a tag, div ou blockquote.
Como usar este gerador e obter o código para postar no Orkutando
 Copie a URL do vídeo no Youtube:
Veja como fazer isso, nesta imagem:

Todos os geradores e pasteurizadores


Se desejar mude as tag de P para div ou blockquote, Se desejar mude a dimensão, cor e estilo da borda, ajuste também as dimensões de largura e altura para o play do vídeo e em seguida copie o código.

Ao entrar na pagina do Orkutando, para postar, você tem que antes de tudo, que ativar o HTML, então clique em HTML, quando as outras paletas ficarem apagadas, cole o código.

Primeiro exemplo:
Exemplo em video:

Todos os geradores e pasteurizadores

Nenhum comentário: