Pesquisar este blog

olá

Estamos admitindo anunciantes para esta pagina:

Anúncios de negócios é uma site para empreendedores inteligentes que descobriram que a internet pode ser uma grande investimento para quem precisa vender, comprar, alugar, para quem precisa trabalhar, buscam empregos empregadores que procura trabalhadores, trabalhadores que querem ser empregados, etc.
Estamos em fase inicial, por isso, quem chegar primeiro bebe água limpa: os primeiros anunciantes ficaram sempre em primeiro lugar no topo das paginas.

Menu colorido

Apresentamos aqui, nossos geradores de cartões.

Este é um trabalho para dar suporte aos usuários das rede sociais estilo Orkut, Ou seja, estes geradores geram cartões de mensagens, em códigos HTML, que só é possível usar em redes sociais que aceitem estes códigos. Se você é usuário destas redes, ou pretende ser, esteja a vontade para usar nosso geradores e a partir das imagens, textos, ou vídeos que você inserir, você criará seus próprios cartões em diversas formatações de cores e estilos, basta escolher na lista o gerador da sua preferencia, são mais de 40 geradores diferentes.

Gerador de videos do youtube

Eu já havia montado um gerador de códigos de videos como este, em outra pagina, porem lá, ele está conjugado com outros geradores, de vídeos com tags, iframe e embed e isso complica um pouco, para o usuário a definir, escolher o gerador de acordo com o local que vai postar, então a pedido de uma amiga minha, resolvi motar este separado, para facilitar o uso. Este código gerado aqui é exclusivo para rede social hoje chamada de orkutando.online, pois só ela da suporte para este código.
Todos os geradores e pasteurizadores


Como usar este gerador e obter o código para postar
 Copie a URL do vídeo no youtube:
Cole a URl copiada na entrada verde limão:

Se desejar mude as tag de P para DIV ou BK, Se desejar mude a dimensão, cor e estilo da borda, ajuste também as dimensões de largura e altura para o play do vídeo e em seguida copie o código:

Ao entrar na  pagina para postar tem que antes de tudo, ativar o HTML, clique então em HTML, quando as outras paletas ficarem apagadas, cole o código. Primeiro exemplo:
Segundo exemplo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário