Pesquisar este blog

olá

Estamos admitindo anunciantes para esta pagina:

Anúncios de negócios é uma site para empreendedores inteligentes que descobriram que a internet pode ser uma grande investimento para quem precisa vender, comprar, alugar, para quem precisa trabalhar, buscam empregos empregadores que procura trabalhadores, trabalhadores que querem ser empregados, etc.
Estamos em fase inicial, por isso, quem chegar primeiro bebe água limpa: os primeiros anunciantes ficaram sempre em primeiro lugar no topo das paginas.

Menu colorido

Apresentamos aqui, nossos geradores de cartões.

Este é um trabalho para dar suporte aos usuários das rede sociais estilo Orkut, Ou seja, estes geradores geram cartões de mensagens, em códigos HTML, que só é possível usar em redes sociais que aceitem estes códigos. Se você é usuário destas redes, ou pretende ser, esteja a vontade para usar nosso geradores e a partir das imagens, textos, ou vídeos que você inserir, você criará seus próprios cartões em diversas formatações de cores e estilos, basta escolher na lista o gerador da sua preferencia, são mais de 40 geradores diferentes.

O Orkut agora é live



Pensando de uma forma mais romântica, dá para comparar que Orkut foi como um grande cavalheiro, garanhão, conquistador, que onde passou se envolveu com muitas damas
e “damos”.  E assim, dias após sua inesperada morte, entre lagrimas de choro, gritos e gemidos, começaram a surgir noticias “aqui e ali.” Que aquele pai tinha deixado muitos filhos órfãos tentando sobreviver


. Então o primeiro a surgir, era um filho brasileiro e se chamava Grupia. Não sobreviveu. O Yoble, outro órfão brasileiro anda mal, o Orkut2 que segundo a boca pequena, mudou de identidade e hoje tenta se passar por E-orkut para sobreviver e o orkuti. Todas estas redes sociais tentaram ser cópias do Orkut e por falta de planejamentos critério, profissionalismo e até mesmo competência dos desenvolvedores, nem ser cópias conseguiram. 

Alguns desses desenvolvedores, não tendo senso de popularidade nenhuma e nem educação suficiente para lidar com  este  publico assim frustraram as expectativas da maioria desses migrantes e o que se ver são perfis abandonados e apenas um pequeno grupinho aqui e ali, suportando a arrogância, autoritarismos e abandonos de tais maus preparados “desenvolvedores”

Mas depois de tudo isso, surgiu uma nova esperança; é o caçulinha da família Orkut. o Orkut.live mais conhecido por Orkutando, que chegou a pouquíssimo  tempo, tanto  nem ficou bem conhecido ainda, mas já agradando e muito aos usuários que o descobriram.
Enquanto os outros corriam as pressas para criar e criaram copias muito fajutas do Orkut, o Orkutando, através do seu desenvolvedor, Tiago Alves Macieira, talvez estudasse as novas caraterísticas de usuários dos tempos modernos observando o comportamento destes outros desenvolvedores e por isso vem fazendo uma rede social muito mais perfeita com empenho, dedicação, dinamismo, onde todos são tratados com igualdade, educação onde todos tem liberdade.

Além do HTML/CSS nos tópicos, depoimentos, recados feeds, já foram liberados álbum de fotos, bate papo, curtir, fãs.
As comunidades já dispõem de quase todas as ferramentas que tinha o Orkut e como estamos em tempos modernos, o novo Orkut disponibiliza também ferramentas como compartilhar, curtir, emotios. Inovações que não foram possíveis nos tempos do bom e velho Orkut.

Saudade do Orkut? Por quê? O Orkut agora é live.

Assuntos relacionados:
O Orkut novo de novo
O Orkut está de volta

Nenhum comentário:

Postar um comentário