Pesquisar este blog

Menu colorido

Clique e salve aos seu favoritos, para você continuar depois.

Geradores de cartões

Gerador de vídeo

Atenção!
Antes de inserir o vídeo, selecione a rede social que pretende postar.


O Orkut agora é live



Pensando de uma forma mais romântica, dá para comparar que Orkut foi como um grande cavalheiro, garanhão, conquistador, que onde passou se envolveu com muitas damas
e “damos”.  E assim, dias após sua inesperada morte, entre lagrimas de choro, gritos e gemidos, começaram a surgir noticias “aqui e ali.” Que aquele pai tinha deixado muitos filhos órfãos tentando sobreviver


. Então o primeiro a surgir, era um filho brasileiro e se chamava Grupia. Não sobreviveu. O Yoble, outro órfão brasileiro anda mal, o Orkut2 que segundo a boca pequena, mudou de identidade e hoje tenta se passar por E-orkut para sobreviver e o orkuti. Todas estas redes sociais tentaram ser cópias do Orkut e por falta de planejamentos critério, profissionalismo e até mesmo competência dos desenvolvedores, nem ser cópias conseguiram. 

Alguns desses desenvolvedores, não tendo senso de popularidade nenhuma e nem educação suficiente para lidar com  este  publico assim frustraram as expectativas da maioria desses migrantes e o que se ver são perfis abandonados e apenas um pequeno grupinho aqui e ali, suportando a arrogância, autoritarismos e abandonos de tais maus preparados “desenvolvedores”

Mas depois de tudo isso, surgiu uma nova esperança; é o caçulinha da família Orkut. o Orkutbr mais conhecido por Orkutando, que chegou a pouquíssimo  tempo, tanto  nem ficou bem conhecido ainda, mas já agradando e muito aos usuários que o descobriram.
Enquanto os outros corriam as pressas para criar e criaram copias muito fajutas do Orkut, o Orkutando, através do seu desenvolvedor, Tiago Alves Macieira, talvez estudasse as novas caraterísticas de usuários dos tempos modernos observando o comportamento destes outros desenvolvedores e por isso vem fazendo uma rede social muito mais perfeita com empenho, dedicação, dinamismo, onde todos são tratados com igualdade, educação onde todos tem liberdade.

Além do HTML/CSS nos tópicos, depoimentos, recados feeds, já foram liberados álbum de fotos, bate papo, curtir, fãs.
As comunidades já dispõem de quase todas as ferramentas que tinha o Orkut e como estamos em tempos modernos, o novo Orkut disponibiliza também ferramentas como compartilhar, curtir, emotios. Inovações que não foram possíveis nos tempos do bom e velho Orkut.

Saudade do Orkut? Por quê? O Orkut agora é Weli.

Assuntos relacionados:
O Orkut novo de novo
O Orkut está de volta

Nenhum comentário: