Pesquisar este blog

Menu colorido

Clique e salve aos seu favoritos, para você continuar depois.

Geradores de cartões

Gerador de vídeo

Atenção!
Antes de inserir o vídeo, selecione a rede social que pretende postar.


Geradores de vídeos, para as redes sociais

Esta versão atual, é uma versão mais compacta. Agora em menos espaço, é possível gerar os quatro códigos de vídeo e atender á usuários das 4 redes sociais em evidencia no Brasil. As instruções de uso estão dentro dos geradores. Encostando o ponteiro do mouse em cada função aparecem as legendas. Com essa nova montagem, podemos obter códigos para as redes sociais: Orkutando, para o socialDub e Yoble. Para adicionar um vídeo, copie o ID, os 11 caracteres do final da URL do vídeo. Escolha a rede social que vai postar e ajuste as dimensões de largura e altura.

Agora duas opções de ajustes,em px ou %, no seletor pink. Esta configuração em % é automática e mais apropriada para ser inserir em cartões.

Na configuração inicial, você tem um vídeo me iframe que toca nas redes sociais SocialDub e Yoble. A largura está fixa em 450px altura em 350 px.

Se desejar mudar para um valor automático mude de px para %. O ajuste para outros valores devem serem feitos nas seletoras: 1ª casa, unidade de 1 á 5, na 2ª casa de dezenas, de 0 a 98, tanto para largura como para altura.

Ao mudar de px para % selecione 00 na primeira casa e escolha de 1 a 98 para a segunda. Ou selecione 1 na primeira casa e 00 na segunda para formar 100% de largura. para a altura escolha o valor apropriado.
Geradores de vídeos do Youtube.
Como adicionar vídeos: No Youtube copie apenas os 11 caracteres finais na ULR do video:

Todos os geradores e pasteurizadores

Nenhum comentário: