Pesquisar este blog

Menu colorido

Clique e salve aos seu favoritos, para você continuar depois.

Geradores de cartões

Gerador de vídeo

Atenção!
Antes de inserir o vídeo, selecione a rede social que pretende postar.


Gerador de cartões background-image e image-borda


Este gerador tem como característica principal o background-image. Este sistema bloqueia copias de imagens, evitando que as imagens sejam copiadas e como segunda característica, a entrada para uma imagem na borda.


Atenção criadores de comunidades nas redes sociais ou você que vai postar para seus amigos... Agora ao configurar o primeiro cartão, você terá quatro cartões gerados ao mesmo tempo, sendo o primeiro completo, totalmente editável, o segundo sem a imagem na aborda e com bordas coloridas, o terceiro, com fundo cor e com imagem naborda e o quarto apena fundo cor, e borda cor, sem imagem na borda. Você ´pode optar por escolher um para postar ou postar os quatro ao mesmo tempo, ganhando mais tempo e assim você oferecerá ao membro da sua comunidade, as quatro opções também, para ele escolher. Esta escolha é também para você que quer enviar um cartão direto para seus amigos, nos depoimentos, recados ou postar nos feeds.
Se você desejar deletar o logo do gerador, é só deletar a URL do logo do mesmo na entrada branca, abaixo das entradas para os links.
O controle de opacidade, entres os filtros: opacidade, cor, brilho, etc. É essencial, principalmente para dar uma transparecia nas imagens base, quando elas ficam sobre algum detalhe da imagem de fundo, além de criar efeitos especiais, mas no caso de cartões sem imagem de fundo, pode-se e deve-se, manter a opacidade em normal, ou em 100%. Neste gerador, há uma chave para desligar os filtros apartir da segunda imagem de fundo, imagem base vídeo e texto.

Insira imagens copiando o endereço de uma imagem, que esteja hospedada em qualquer lugar da internet ou nas sugestões apresentadas no corpo deste gerador e cole na entrada amarela, ou use o seletor interno para inserir imagens. Nas ultimas entradas, a azul e a amarela são para criar um link para divulgar sua comunidade site ou blog.















Todos os geradores e pasteurizadores

Nenhum comentário: