Pesquisar este blog

olá

Estamos admitindo anunciantes para esta pagina:

Anúncios de negócios é uma site para empreendedores inteligentes que descobriram que a internet pode ser uma grande investimento para quem precisa vender, comprar, alugar, para quem precisa trabalhar, buscam empregos empregadores que procura trabalhadores, trabalhadores que querem ser empregados, etc.
Estamos em fase inicial, por isso, quem chegar primeiro bebe água limpa: os primeiros anunciantes ficaram sempre em primeiro lugar no topo das paginas.

Menu colorido

Apresentamos aqui, nossos geradores de cartões.

Este é um trabalho para dar suporte aos usuários das rede sociais estilo Orkut, Ou seja, estes geradores geram cartões de mensagens, em códigos HTML, que só é possível usar em redes sociais que aceitem estes códigos. Se você é usuário destas redes, ou pretende ser, esteja a vontade para usar nosso geradores e a partir das imagens, textos, ou vídeos que você inserir, você criará seus próprios cartões em diversas formatações de cores e estilos, basta escolher na lista o gerador da sua preferencia, são mais de 40 geradores diferentes.

Gerador de catão troféu amizades


Este gerador criado especialmente para aquela homenagem a um amigo, uma amiga, lhe oferecendo um troféu. Para isso basta você escolher uma imagem de troféu, seja nas opções do gerador ou escolhendo na internet, copie o endereço de imagem e cole na primeira entrada amarela. Em seguida você entra no perfil deste amigo, clica na foto de perfil dele e copia o endereço de imagem e cola na segunda entrada e faça o mesmo copiando o endereço de imagem do seu perfil, para colar na terceira entrada amarela. Depois se desejar altere o titulo e o texto da oratória.Clique em gerar código, apete enter e clique em visualizar.
A configuração padrão deste gerador é para criação de um cartão troféu ao um amigo, mas você pode mudar as configurações adicionando imagens e textos diferentes, mudando as dimensões das imagens, para outro tamanho desejado e mudando a posição destas imagens.









Todos os geradores e pastaurizadores

Nenhum comentário:

Postar um comentário